terça-feira, 9 de abril de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.


Informações que estava sentado na calçada da própria residência quando foi alvejado.

Dois homens ainda não identificados pela polícia, que trafegavam em uma motocicleta, mataram logo nas primeiras horas da manhã desta terça feira, 09 de abril de 2019, a pessoa de Antonio Gustavo Soares de 22 anos de idade, que de acordo com as primeiras informações, trabalhava no Mercado Público do Alto da Conceição, na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.

O evento criminoso, ocorreu na Rua Flávio de Oliveira, no bairro Alto da Conceição. Informações que a Gustavo estava sentado na calçada da própria residência, quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo. Gustavo faleceu no local.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Delegacia de Plantão, e o ITEP, foram acionados, para os procedimentos de local de crime, e a remoção do corpo para a sede do ITEP,  para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.



A Polícia Civil, Delegacia de Homicídios, vai instaurar o inquérito policial para investigar o caso, que ficará sob a responsabilidade do competente delegado Dr. Rafael Arraes, titular da especializada, e a equipe dele.

Mossoró contabilizando agora, 45 crimes de homicídio neste ano de 2019.

Nenhum comentário: