sábado, 13 de abril de 2019

HOMEM QUE MATOU O PRÓPRIO PAI A GOLPES DE FACA NA CIDADE DE ALMINO AFONSO NO RN DISSE QUE ESTAVA EMBRIAGADO E NÃO SE LEMBRA DE NADA.

Estava embriagado, e não lembro o que aconteceu disse aos policiais que o prenderam.

O agricultor José Roberto Ferreira dos Santos,  que matou o próprio pai, que também era agricultor, a golpes de faca tipo peixeira, fato ocorrido logo ao início da noite de sexta feira, 12 de abril de 2019, foi preso por volta das 05hs40m deste sábado, 13 de abril, na comunidade de Caetano na zona rural de Almino Afonso, no interior do estado do Rio Grande do Norte.

O crime segundo a polícia, foi praticado na cidade de Almino Afonso, na residência da vítima, que era conhecido como "Zé Galeto" no bairro do Açude, onde o filho teria chegado embriagado, passou a discutir com o pai, e terminou mantando-o à facadas.

Ao ser preso, "Roberto de Zé Galego" como é mais conhecido, disse a polícia, que estava embriagado, e não se lembra de nada do que aconteceu.

O bárbaro crime, chocou os moradores do bairro onde o pai do acusado residia, e também toda a cidade. 

"Roberto de Zé Galego" foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patu, onde deverá ser autuado no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, e depois encaminhado para o sistema prisional da região.

Fonte - Correspondente Richard Lopes.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: