domingo, 7 de abril de 2019

INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO POR POLICIAS DA FORÇA TÁTICA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Tentou correr ao perceber a presença dos policiais, mas acabou sendo alcançado e preso, informou a polícia.


Policiais da Força Tática, lotados no 2º  Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, prenderam na tarde de sábado, 06 de abril de 2019, a pessoa de Rubens Américo Nunes Ferreira, acusado de tráfico de drogas.

Rubens foi preso na própria residência, situada na Rua João Cordeiro, no populoso bairro Santo Antônio, fato ocorrido por volta das 14hs.

Os polícias realizavam patrulhamento de rotina, quando foram informados que em uma residência, no caso a de Rubens, um indivíduo estaria comercializando entorpecentes.

Durante a verificação, foi encontrado na casa do denunciado, 20 pedras de crack, prontas para comercialização, um cartucho calibre 12, um aparelho celular sem a devida nota fiscal, e algumas gaiolas com pássaros silvestres.

Ao perceber a presença da polícia, o elemento tentou se evadir do local, mas terminou sendo detido, e conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi atuado na forma da lei, pela autoridade policial competente, o delegado Teixeira Júnior, que depois de autuá-lo, o encaminhou para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário: