terça-feira, 2 de abril de 2019

ISSO AÍ SÃO MANCHAS DE MELANCIA DISSE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE APENAS UM ANO E DOIS MESSES DE IDADE.

Hospital onde a criança foi atendida.
Um homem de 56 anos de idade, foi preso por policiais civis e militares, durante a manha de segunda feira, 01 de abril de 2019, na cidade de Xique Xique na região norte do Estado da Bahia, acusado de ter estuprado a própria filha, uma criança de apenas um ano e dois messes de idade.

De acordo com o delegado Alex Rosa, o pai da menina de nome Francisco Pinheiro dos Santos, pegou a filha na casa da mãe da mulher dele, e, a levou para um albergue, onde teria praticado o estupro.

O delegado disse que vizinhos ouviram choro incessante da criança, e resolveram chamar a polícia. No local, os policiais perceberam manchas semelhantes a sangue na roupinha da criança. Indagado sobre as manchas, o pai da criança disse aos policiais, que eram manchas de melancia.

Não acreditando na versão apresentada pelo homem, a criança foi encaminhada para o hospital de Xique Xique, onde foi constatado que as manchas eram de sangue humano, e, que a criança havia sido violentada, com rompimentos de órgãos genitais.

Depois de receber os primeiros atendimentos, a criança foi encaminhada para a cidade de Irerê, onde foi feito o exame de corpo de delito, e constatado o estupro.

O delegado informou que vai ainda ouvir a mãe da menina. Ele disse que tomou conhecimento, que o casal, vive em constantes desentendimentos.

O pai da menina foi preso, e continua negando o crime.

Fonte - G I - Bahia.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: