segunda-feira, 1 de abril de 2019

JOVEM MORRE AFOGADO NAS ÁGUAS DO RIO PIRANHAS ENTRE OS MUNICÍPIO DE JUCURUTU E CAICÓ NO RN.

Banho em açudes, barragens, e rios, nesse período invernoso na região do Nordeste Brasileiro, é algo muito prazeroso, uma boa opção de lazer, mas se aventurar, principalmente em águas correntes, se torna em risco de morte.

Já diz o velho ditado. Água não tem cabelo. Somente no domingo, 31 de março do corrente ano, foram registradas duas mortes por afogamento no estado do Rio Grande do Norte. Que é do meu conhecimento.

Um afogamento na zona rural de Mossoró, matéria já postada, e outro afogamento nas águas do Rio Piranhas, entre os municípios de Jucurutu e Caicó que corta a barragem Armando Ribeiro Gonçalves,

Um jovem de 23 anos de idade, de nome Igor Alves, morreu afogado durante a manhã de domingo, quando tomava banho no rio, informações que juntamente com outras pessoas.

No local onde as pessoas se banhavam, existem placas de advertência sobre o risco de afogamentos, mas mesmo assim muitas pessoas se arriscam, ignorando o aviso.

Lamentavelmente, essas duas pessoas morreram. No caso do afogamento no município de Mossoró, existem informações que a pessoa que morreu teria tido um mal súbito, e terminou se afogando.

Portando, todo cuidado é pouco, principalmente se estiver ingerindo bebida alcoólica, advertem os socorristas,  policiais do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário: