terça-feira, 9 de abril de 2019

MULHER DE 42 ANOS DE IDADE É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS.

Durante a tarde desta terça-feira, 09 de abril de 2019, o Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia, do 12º Batalhão de Policia Militar, com apoio da VTR/1204 composta pelo Sargento Dantas e o Soldado Nascimento, prenderam na cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, uma mulher, acusada de tráfico de drogas.

De acordo com o Sargento, a polícia recebeu uma denúncia, que uma mulher estaria vindo da cidade de Upanema, para comprar droga na cidade de Mossoró.

Os policiais se dirigiram até a BR 110 sentido Upanema, fizeram uma campana, e interceptaram um veículo tipo taxi, no qual segundo a denúncia, a mulher estaria.

Realmente a denúncia tinha fundamento. Uma passageira de nome Mara Francilene de Lima, de 42 anos de idade, mais conhecida como Lena,  natural de Tenente Ananias, residente na cidade de Upanema, transportava mas de 50 gramas de crack,  que segunda ela, teria comprado por R$ 1.400,00, mas, não informou a quem tinha comprado a droga.

Lena foi conduzida para a Delegacia Especializada em Narcótico “DENARC” de Mossoró, onde  foi ouvida e autuada pelo pelo competente delegado Alex Wagner, por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06,  trafico de drogas, sendo em seguida, encaminhada para o pavilhão feminino da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, onde ficará a disposição do judiciário.

Nenhum comentário: