sábado, 20 de abril de 2019

MULHER É MORTA COM UM TIRO NA CABEÇA NO SERTÃO PARAIBANO E O NAMORADO DELA É SUSPEITO

As vezes eu fico pensando, tendo um conversa da alma consigo mesma. Porque toda essa contabilidade macabra, essa agressividade mortal por parte do homem. Eu me pergunto no que certos homens se baseiam , com que direito matam a namorada, a esposa, à amante. Só pelo fato de ser homem. Confesso que não entendo.

Uma mulher de 30 anos de idade, de nome Fabiana Ferreira da Silva, morreu no Hospital Regional de Souza, no estado da Paraíba, vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça, fato ocorrido por volta das 23hs de sexta feira, 19 de abril de 2019.

De acordo com o delegado que investiga o caso, possivelmente feminicídio. Fabiana estava em uma residência juntamente com o namorado dela, no Assentamento Floresta, na zona rural de Aparecida, no sertão paraibano, quando surgiu uma acirrada discussão entre ela e o namorado. Momentos depois, se ouviu o estampido, e a jovem caída sobre o chão com um tiro na cabeça.

Uma equipe do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros no local do evento criminoso, e depois a conduziu para o hospital de Souza, mas Fabiana não resistiu a gravidade do ferimento provocado pelo projetil de arma de fogo, e faleceu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

O namorado dela, segundo a polícia, está foragido. À arma não foi encontrada pela polícia.

Fonte e fogo - Diário do Sertão.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: