sábado, 20 de abril de 2019

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO SEMANA SANTA NAS CIDADES DE TIBAU GROSSOS E AREIA BRANCA REGIÃO LITORÂNEA DO RN.

Policiais militares com apoio dos seus respectivos comandantes do 12º BPM – TC. Humberto Pimenta, 2º DPRE – Major Manoel de Lima, CIPAM – Tenente Abrantes, 2º BPM – Major Maximiliano Fernandes, deram início à 00 hora de quinta-feira, (18) à Operação Semana Santa, com término previsto para às 23h59min, de Domingo de Páscoa, 21 de abril de 2019. 
Os militares estão realizando um policiamento ostensivo, com abordagens e revistas a pessoas e veículos, barreiras com abordagens, e tático móvel nas cidades de Tibau, Grossos, Areia branca na região litorânea do estado do Rio Grande do Norte. 
Informações dos comandantes da operação, são de que até o momento, não foram registradas ocorrências de destaques.
Policiais que estavam de folga, estão trabalhando na Operação Semana Santa, com a garantia do pagamento de diárias operacionais, determinada pelo governo do Estado, e o comandante geral da Polícia Militar no RN.
Outro aspecto importante do trabalho dos policiais militares que estão à disposição da Operação Semana Santa, é transmitir segurança e dá tranquilidade aos cidadãos de bem, que se deslocam em grande número, para o litoral Costa Branca, tirando de circulação elementos considerados nocivos a sociedade, caso venham a cair nas garras da polícia.

Nenhum comentário: