sexta-feira, 5 de abril de 2019

POLICIAIS DO G T O RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA E PRENDEM SUSPEITO DO ROUBO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Na noite de quinta-feira, 04 de março de 2019, por volta das 22hs, policiais militares lotados no 2º Batalhão, com sede na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, Grupo Tático Operacional – GTO realizavam patrulhamento pelo bairro Ouro Negro,  quando passavam em frente a uma residência situada na Rua Januário Pimenta, sentiram um forte odor de maconha, o que chamou à atenção dos policiais, que decidiram averiguar.

Na residênia, foi encontrado uma  motocicleta tipo Honda/Biz 125 de cor cinza, ano 2007/2008, placa MYY 9645, sem o pneu e aro traseiro, manetas, retrovisores, carenagem arranhada, e com a chave na ignição.
Foi feito uma consulta via SINESP, constatando que a referida motocicleta era produto de roubo. O proprietário da residência identificado como Fabrício Jance Pereira da Costa,  indagado sobre a procedência do veículo, disse que uma pessoa tinha deixado, e que depois a pegaria.

Os policiais deram voz de prisão a Fabrício, e o conduziram para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos cabíveis de acordo com a lei, foram adotados pelo delegado Teixeira Júnior.
Duas pessoas que foram detidas na residência foram ouvidas pelo delegado e liberadas logo e seguida.

Nenhum comentário: