terça-feira, 9 de abril de 2019

PROFESSOR COMETE SUICÍDIO AO VER A FILHA DE NOVE ANOS MORTA POR UM TIRO ACIDENTAL DE UMA ESPINGARDA QUE ELE LIMPAVA NO MUNICÍPIO DE RUSSAS NO CE.


Existem informações que nós jamais gostaríamos de divulgá-las, mas que infelizmente acontecem no nosso dia a dia, nesse mundo velho de meu Deus.

Um fato por demais lamentável, aconteceu no município de Russas no estado do Ceará. Uma criança de 09 anos de idade, foi atingida por um disparo de arma de fogo, tipo espingarda, que estava sendo manuseada pelo pai da menina, limpando-a, e disparou acidentalmente. A garota não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu.

O pai da garota, um professor, entrou em total e completo desespero, e não suportando ver a filha morta, certamente se achou culpado, e cometeu suicídio por enforcamento utilizando uma corda.

O triste acontecimento abalou parentes, amigos, familiares, e a todos que conheciam a menina e o pai dela.  Por mais fria, indiferente, que seja a pessoa, não tem como não ficar emocionado, triste,  diante de tal notícia.

Confesso que fiquei impressionado. 

Fonte e fotos - Redes sociais.

Nenhum comentário: