sábado, 13 de abril de 2019

RILUX QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.





Na tarde de sexta-feira, 12 de abril de 2019, por volta das 17h30min, policias militares lotados no 2º Batalhão, realizavam patrulhamento rotineiro na cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando localizaram e recuperaram em situação de abandono, na Rua Wilson Rosado, na lateral da loja Jacaúna Móveis no Abolição III, um carro tipo I/Toyota Hilux de cor branca, ano 2018, placas FNZ 0B16 de Mossoró, sem a chave na ignição, com todos os acessórios e sem danos.
De acordo com a polícia, o veículo teria sido tomado de assalto por três larápios no período matinal. Desde então, os militares ao comando do Major Andrelino diligenciaram no intuito de localizar o referido veículo e prender os assaltantes.
Baseados em informações que recebiam, os policiais percorriam o trajeto utilizado pelos assaltantes, que iam se desfazendo dos celulares que estariam sendo rastreados. Os policiais recuperaram os aparelhos, e o veículo.

O carro foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde o delegado Roberto Cláúdio Rodrigues Moura da Delegacia de Policia Civil de Plantão, realizou os procedimentos de entrega ao legítimo proprietário.
Muito bom. Muito bom mesmo.

Nenhum comentário: