segunda-feira, 1 de abril de 2019

VEREADOR ACUSADO DE MATAR O CONCUNHADO A GOLPES DE FACÃO TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA.

Vereador acusado de matar o concunhado a golpes de facão.


Um vereador da cidade de Sebastião Laranjeiras no estado da Bahia, matou a golpes de facão, o concunhado dele, de nome Isaque Fernandes Oliveira, de 34 anos de idade, que era popularmente conhecido como ( Zagalo), teve a prisão preventiva decretada pela justiça na manhã desta segunda feira, 01 de abril de 2019. A prisão foi solicitada pelo delegado Romilson Dourado dos Santos.

O crime foi praticado por volta das 10hs30m de domingo, 31 de março de 2019, no Povoado de Mandirola, na zona rural de Sebastião Laranjeiras.

De acordo com o Portal do Wilson Nunes, radialista, a vítima, (Zagalo) estava em um salão de beleza, para cortar o cabelo, quando foi surpreendido pelo vereador Edson Carlos da Silva Nogueira, conhecido como "Tuchinha do leite" que, de posse de um facão, desferiu um golpe que atingiu a vítima no ombro. (Zagalo) conseguiu correr, mas terminou tropeçando em um obstáculo, vindo a cair, momento que que o vereador desferiu mais quatro golpes de fação, inclusive, na região da cabeça, provocando a morte do concunhado no local.

Informações que vítima e acusado, teriam tido uma acirrada discussão no sábado, (29) durante a realização de um churrasco.

O vereador fugiu, e está sendo procurado pela polícia.

Fonte e fotos - Portal do Wilson Nunes.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: