domingo, 19 de maio de 2019

ASSALTANTE QUE INVADIU SALÃO DE BELEZA E AMEAÇOU ATIRAR EM UMA CRIANÇA E ESTUPRAR DUAS CLIENTES TERMINA PRESO E ESPANCADO POR POPULARES.

" Ele ameaçou atirar na criança de apenas  um  ano de idade, caso ela não parasse de chorar, e ainda ordenou que a gente tirasse a roupa. Foram momentos de muita aflição, medo, desespero".

Essas palavras foram pronunciadas pela proprietária de um salão de beleza, localizada na cidade de Lagoa Seca no estado da Paraíba, se referindo a um assaltante que invadiu o pequeno salão,localizado na Rua José Francisco de Oliveira, fato ocorrido durante a noite de sábado, 18 de maio de 2019, por volta das 20hs30m.

O indivíduo identificado como Arthur Felipe, de 24 anos de idade, invadiu o salão no momento em que a proprietária estava apenas com uma cliente, e uma criança de um ano de idade. O assaltante que dizia estar armado, mandou que as duas mulheres ficassem nuas. Uma delas ainda chegou a tirar a roupa. 

Informações que a criança começou a chorar ininterruptamente, o que levou o assaltante à ameaçá-la, dizendo que atiraria no menino, caso  ele não parasse de chorar.

Moradores das proximidades do salão, estranharam a movimentação e o choro da criança, e quando se dirigiram ao local, o elemento já havia saído com o produto do roubo, aparelho celular e dinheiro.

Populares o seguiram, e conseguiram localizá-lo e detê-lo ainda nas proximidades do salão de beleza. Revoltados com à ação criminosa praticada  pelo indivíduo, algumas pessoas o espancaram, e depois acionaram a polícia.

O indivíduo foi conduzido para a delegacia, onde os procedimentos foram adotados na forma da lei pela autoridade policial competente, e encaminhado para o sistema prisional.

Fonte e foto - Blog do Márcio Rangel.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: