segunda-feira, 20 de maio de 2019

DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR COM MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO E UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Por volta do meio dia de domingo, 19 de maio de 2019, policiais militares que estavam em patrulhamento de rotina, na VTR/Rocam do 12º Batalhão, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, faziam a ronda pela BR 304, nas proximidades de Lino Brita, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, no RN, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita empurrando uma motocicleta em direção ao um posto de combustível. Quando a dupla notou a aproximação da guarnição policial, retornou para a BR 304 e seguiu sentido centro pela Avenida Presidente Dutra.
Os policiais lembraram que minutos antes, o CIOSP havia repassado via rádio, informações que dois indivíduos, um deles usando uma camisa vermelha, e outro de camisa rosa, estariam estariam em uma moto vermelha praticando roubos em vários pontos da cidade.

Os policiais  resolveram abordá-los, e durante a revista pessoal, foi encontrado um revolver calibre 32 municiado com 06 balas intactas, em poder de um dos indivíduos, um adolescente, como também foi constatado que a motocicleta tipo Honda/CG 150 Fan de cor vermelha, placa OKA 6774 tinha registro de roubo. 
Diante da situação, os militares conduziram o adolescente em conflito com a lei, e o comparsa dele, identificado como SILVESTRE STALONY ALMEIDA DE MOURA, até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde o delegado Valtair Camilo da Paiva, o autuou STALONY por infração aos Artigos 157, § 2º, Inc. II e § 2º-A, Inc. I do CPB, c/c Art. 244-B do ECA, na forma do Artigo 69 do Código Penal Brasileiro. O adolescente apreendido foi autuado por ter infringido analogicamente  os Artigos 157, § 2º, Inc. II e § 2º-A, Inc. I  ficando os dois a disposição da justiça.

Nenhum comentário: