domingo, 19 de maio de 2019

FORAGIDO DA MÁRIO NEGÓCIO É PRESO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN VENDENDO DROGAS.





Policias da Força Tática, com apoio do G T O e Rádio Patrulha, do 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes,  recapturaram durante a manhã de sábado, 18 de maio de 2019, por volta das 08hs, um foragido do sistema prisional de Mossoró, Penitenciária Agrícola Mário Negócio, que estava comercializando drogas no populoso bairro Santo Antônio.

Alex Gomes Souza, de 32 anos de idade, foi recapturado e preso na residência dele, situada na Rua Gaspar Brener, onde os policiais encontraram 68 pedras de crack, 340g de maconha, 20,5g de cocaína, balança de precisão, e um aparelho celular, sem a devida nota fiscal.

"Bobila" como é popularmente conhecido, principalmente no meio policial, tentou fugir da ação policial, pulando o muro da residência, mas como os policiais haviam feito um cerco, ele terminou sendo alcançado e detido.

A polícia chegou até "Bobila" através de denúncias anônimas, feitas pelo telefone útil da Polícia Militar, o 190.

Depois de recapturado, "Bobila" foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos foram adotados pela autoridade policial competente, no caso o Dr. Roberto Moura, e a equipe dele, que autuou o indivíduo no artigo 33 da lei 11.343\06 por tráfico de drogas, e depois o reconduziu para a Mário Negócio, onde mais uma vez ficará a disposição da justiça, e cumprindo a pena a ele imposta pela justiça.

Nenhum comentário: