sábado, 18 de maio de 2019

MOSSOROENSE RAPTADO NA SERRA DO MEL NO RN É ENCONTRADO MORTO A TIROS NA ESTRADA DA RAIZ NA CIDADE DE MOSSORÓ.



Um jovem de apenas 20 anos de idade, de nome Lucas Araújo de Souza, que era popularmente conhecido como Luquinha, que havia sido sequestrado durante a noite de sexta feira, 17 de maio de 2019,  de uma praça pública localizada na Vila Brasília, na cidade de Serra do Mel, no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto a tiros, fato ocorrido logo as primeiras horas da manhã deste sábado, 18 de maio, as margens da conhecida Estrada da Raiz, região do populoso bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró no RN.

De acordo com familiares do jovem, que procuraram a Delegacia de Plantão, em Mossoró, Luquinha foi sequestrado por indivíduos encapuzados, que ocupavam um carro tipo Jipe de cor branca. O delegado que estava de plantão, Dr. Luiz Fernando, delegado regional, foi informado pela família, que a vítima não tinha antecedentes criminais.

A Polícia Militar, Itep, e Polícia Civil, Delegacia de Plantão, foram acionados para o local onde o corpo  foi encontrado, com os pés e as mãos amarrados, e cerca de 12 marcas de perfurações de projetil de arma de fogo, principalmente na cabeça.

Depois do trabalho de perícia, o corpo do jovem foi removido para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.


As investigações para esclarecimento do crime, ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios, que tem como titular em Mossoró, o competente delegado Rafael Arraes.

Nenhum comentário: