sábado, 18 de maio de 2019

MULHER DE 46 ANOS DE IDADE É PRESA NA CIDADE DE ASSÚ NO RN ACUSADA DA PRÁTICA DE FURTO EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Uma mulher de 46 anos de idade, de nome Maria de Lourdes Ferreira da Silva, residente na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, mais precisamente no conhecido "Beco do Cacete" no bairro Bom Jardim, foi presa durante a manhã deste sábado, 18 de maio de 2019, na cidade de Assú, também no RN.

Maria de Lourdes foi flagrada por funcionários da Loja Schalk praticando furto no interior do estabelecimento comercial. Ele teria furtado alguns produtos, dentre eles peças íntimas femininas.

Ao ser flagrada, Maria de Lourdes tentou correr, mas terminou sendo alcançada e detida por funcionários, que acionaram a  Polícia Militar, que a conduziu para a Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró.

Ao tentar correr, Maria de Lourdes deixou cair uma ficha numérica do guarda volumes do Supermercado Rebouças. De posse da ficha, a polícia fez uma vistoria, e no guarda volumes, a polícia   encontrou 100 gramas de maconha, 5 quilos de carne bovina, alguns brinquedos, e peças íntimas, possivelmente produtos de furto, que estavam em uma bolsa.

A mulher foi autuada na forma da lei pela autoridade policial competente, e em seguida encaminhada para à ala feminina da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, na zona rural de Mossoró, onde ficará aguardando decisão judicial.

Cada uma né.

Fonte - Focoelho.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: