sexta-feira, 14 de junho de 2019

ACUSADO DE FURTAR PEIXE CAMARÃO E QUEIJO DE UM RESTAURANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE GROSSOS NO RN.



Na tarde de quinta-feira, 13 de junho de 2019, por volta das 16 horas, policiais militares de serviço, na VTR do Destacamento de Polícia da cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Sargento Moura, lotados no 12º Batalhão com sede na cidade de Mossoró, que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, prenderam a pessoa de ANTONIO RENATO DE LIMA, 35 anos de idade, conhecido como TATA, residente na Avenida Coronel Solon na área central da cidade.

Tata é acusado de ter praticado um furto de mercadorias avaliadas em R$ 750,00 do Restaurante Fruto do Mar, localizado na Prainha de Grossos.

Após a prisão realizada pela guarnição policial composta pelo Cabo Almir e o Soldado Ítalo, o acusado confessou o crime, e disse que furtou peixe, camarão, e queijo. Ele ainda ainda informou aos policiais, que tinha vendido o produto do furto por 300,00 para comprar droga e bebida alcoólica.

A polícia chegou ao acusado, através de imagens fornecidas por câmeras de seguranças, que filmaram à  ação criminosa de TATA.

Tata, repito, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado na forma da lei, artigo 155 do Código Penal Brasileiro, pelo competente delegado Dr. Renato Oliveira, que depois o encaminhou para o sistema prisional da região, onde ficará agrandando decisão judicial.

Nenhum comentário: