domingo, 16 de junho de 2019

COMERCIANTE É MORTO A TIROS DENTRO DO PRÓPRIO CARRO NA CIDADE DE PENDÊNCIAS NO RN.


"Ele estava em casa, quando uma pessoa o chamou, dizendo que queria comprar uma motocicleta, e quando ele saiu que entrou no carro, pra ir até a loja mostrar a motocicleta, dois indivíduos em uma moto o surpreenderam e efetuaram vários disparos de arma de fogo"

Foi exatamente isso o que a polícia relatou, se referindo a morte do comerciante  Élio Pereira de Moura, que tinha 38 anos de idade, e foi morto a tiros, dentro do próprio carro, fato ocorrido logo ao início da tarde de sábado, 15 de junho de 2019, na cidade de Pendências,  no interior do estado do Rio Grande do Norte.

Élio, comprava e vendia motocicletas. Logo após a prática do crime, os criminosos fugiram sem deixar pistas para a polícia, que não sabe ainda, a quem atribuir à autoria dos disparos, que resultou na morte do comerciante.

A Polícia Civil vai instaurar o inquérito policial para apurar o fato, e tentar localizar e prender os criminosos.

O corpo do comerciante, que era bastante conhecido na cidade de Pendências e região, foi examinado no Itep em Mossoró, pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A morte do comerciante quebrou a rotina dos moradores da cidade, que comentavam o lamentável fato por praticamente em toda a cidade.

Parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente o ocorrido.

Nenhum comentário: