quarta-feira, 12 de junho de 2019

JOVEM É MORTO A TIROS QUANDO SE DIRIGIA PARA O TRABALHO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Pedalava uma bicicleta  em direção ao trabalho, quando foi surpreendido e morto a tiros.

Depois de alguns dias sem o registro da prática de crimes de homicídio na cidade de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte, a Polícia Militar foi informada via Ciosp, de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com uma pessoa morta.

O fato ocorreu logo ao início da manhã desta quarta feira, 12 de junho de 2019, na Rua Padre Freire, no bairro Belo Horizonte, nas proximidades da U P A Unidade de Pronto Atendimento do referido bairro.

Um jovem identificado como Fernando, pedalava uma bicicleta com destino ao trabalho, e, de acordo com as primeiras informações, foi surpreendido pelos criminosos, ainda não identificados pela polícia, que atiraram em Fernando atingido-o principalmente a região da cabeça.

Fernando que residia no bairro Boa Vista, faleceu no local. A polícia não sabe ainda a quem atribuir à autoria dos disparos.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil, delegacia de plantão, esteve no local, colhendo as primeiras informações a respeito do crime. Toda as informações colhidas pela Polícia Civil, serão repassadas através de um relatório escrito, para a delegacia especializada, que vai instaurar o inquérito policial para apurar o crime.

Mossoró passa a contabilizar o crime de homicídio de nº 80 neste do corrente ano.

Nenhum comentário: