quinta-feira, 13 de junho de 2019

TARDE DE QUINTA FEIRA SANGRENTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO.

Júlio Cezar Souza Silva de 26 anos de idade, faleceu no local.

Lamentavelmente não param de acontecer, só cresce  de forma eletrizante, crimes que envolvem a prática de violência, como os homicídios, roubos, furtos, estupros, isso praticamente em quase todas as cidades brasileiras.

Aqui na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, não é diferente, e isso, tem gerado um sentimento de medo e insegurança a população.

Por volta das 14hs20m desta quinta feira, 13 de junho de 2019, dois homens foram alvejados com disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Pedro Ciarline, no bairro Alto de São Manoel, ao lado de L E Pneus. Um deles faleceu no local do evento criminoso, e o outro ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projetil de arma de fogo, e terminou falecendo também.

A Polícia Militar, Polícia Civil, e o Itep, foram acionados para o local. A polícia não sabe ainda a quem atribuir à autoria dos disparos, que resultou na morte dos dois homens, que segundo informações estavam trabalhando em uma construção.

Mossoró passando agora a contabilizar 82 crimes de homicídio neste ano de 2019.

Fotos - Passando na Hora.
Redação - Ferreira Monte.

Mais detalhes daqui a pouco.




Nenhum comentário: